sábado, junho 04, 2011

-

ooi pessoal, então, por enquanto, estou pensando em fazer um novo layout, mudar a cara do blog, então vai ser difícil postar, mas vou continuar postando normalmente, mas vai ser muito corrido, então vou pedir desculpas se não conseguir postar, aalém do mais porque por enquanto eu estou sozinha sem a Naira, então quando o novo Layout tiver pronto, aviso vocês, e vou colocar, e para avisar, se tiver alguma coisa nova no blog, não liguem, é das coisas novas, mas não será somente isso, quando o layout acabar, eu irei avisar a todas vocês, bom espero que estejam bem,
Beijos lindas !
e se tiverem dicas para o novo layout, mandem no meu e-mail :gi.ka.linda@hotmail.com
 sempre respondo (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas, Elogios, tudo o que vem de você, só desejo respeito.