segunda-feira, julho 11, 2011

Voltei !

Oi meninas, estou de volta, sim de volta, vocês não estavam sabendo, mas eu fui para Curitiba, passear, e também visitar uns amigos, foi uma viagem excelente, ainda mais porque tinha frio, amo frio !, eu amei, aprendi até a andar de skate haha, comprei duas coisinhas só, que depois mostro para vocês, primeiro vou contar como foi a viagem !, fiquei apenas dois dias, é praticamente né, eu dormi duas noites, e fiquei acho que três dias, haha, mas no terceiro, não fiquei muito no hotel, vou contar como foi meus dias lá..
1° dia: Sai de casa as 15:30, e fui para a casa de uma amiga chamada Gabrielle, lá, ela pegou suas coisas, pois no seu carro, e também uma amiga chamada Julia foi, daí, cada um com sua família e no seu carro, a gente foi seguindo, pegamos um trânsito, e chegamos lá meio tarde, fizemos paradas para ir no banheiro, e eu como sempre, tirei uma sonequinha no caminho haha, chegamos lá, umas onze e pouco, e paramos no Habbib's, e nos encontramos com uns amigos, comemos, e fui para o hotel, cheguei lá, fizemos o check in, e fui para o quarto com minha irmã, acabamos dormindo, claro com minha família junto, e o pessoal, agora uma foto, depois de chegar no hotel, ! tirei fotos minhas ok ?
Desculpem pela qualidade, tirei o flash, e não liguem para nossas caras de acabadas, o sono venceu a gente dessa vez, 
2° dia: Nem tomei café, no restaurante, meu pai, trouxe misto quente para mim, e minha irmã, que  fofo <3, daí comemos, e me troquei, as meninas já estavam me esperando, e o Lucca, também estava no hotel, depois de pronta, nós, as meninas, combinamos de ir, no centro da cidade ir fazer umas comprinhas, comprei só duas coisas, alias, não queria gastar haha, comprei uma sapatilha, muito fofa, que depois posto aqui, e uma capinha nova para meu IPod, já tinha uma, mas a minha fez uns pequenos riscos, então decidi trocar, depois vocês vêem, no centro, foi eu, minha irmã, minha mãe, Julia, Gabrielle, minha irmãzinha mais nova, a Jujubinha ( ela se chama Julia, mas como tem duas, o apelido dela virou jujubinha, ), Isabelle (uma bebê linda, irmã da Gabi, super fofa, tem uns 6 meses por ai, a Belinha ),  a Luciana ( mãe da Julia,), Gisele ( Mãe do Lucca, que não foi) e a Adriana, ( mãe da Belinha e da Gabi), foi bem divertido, e os homens, ( meu pai, pai da Julia, da Gabriele, Marcelo(pai do Lucca),Lucca) foram na casa do Lucca, ajudar a instalar o PS3 dele, haha, demorou bem pouco, mas foi, depois disso, fomos todos ao parque Barigui, super legal, corremos, demos risadas, foi bem divertido, e também, andando no parque, vimos uns filhotinhos para serem vendidos, muito lindos, que não me lembro a raça, mas me apaixonei, e tirei fotos ! depois voltamos para o hotel, ai eu, Gabi, Ju, e Lucca, ficamos no hotel, conversando, rindo, fazendo muitas coisas divertidas, e lá para noite, fomos em uma churrascaria, super boa, que não me lembro o nome ),: só que era bem legal, lá tinha uns jogadores de futebol, de um time da Argentina, o Boca Juniors, bem legal, depois de comer uma comidinha bem deliciosa, eu comi um morango com chantili, e sujei minha boca inteirinha, pena que não tirei foto, ficou bem engraçado, depois lavei é claro, e depois fui para o hotel, e dormi haha, e umas fotos do dia :
Eu e Ju, no centro da cidade (dentro do estacionamento rs, )

Gabi, dando mamadeira para o cachorrinho no parque Barigui

e Ju, dando mamadeira pro outro, no parque Barigui também

A gente no banheiro, Gabi, eu e Ju, rs, ficamos tirando fotos, mas só duas ficaram legais

outra foto nossa, essa foi a que eu a-d-o-r-e-i, rs,
3° dia: esse foi cansativo ! primeiro eu acordei, me troquei rapidinho, fui, tomei café, depois fui para o quarto do hotel, tomei banho, me troquei, me arrumei, e fomos para a casa de um amigo, que lá, instalaram o PS3 dele também, mas não deu certo, então já tínhamos combinado, e fomos todos para casa do Lucca, foi bem divertido, chegamos lá, comprimentamos, e daí a gente foi para o parquinho, ficamos conversando, e rindo, ai depois, fomos na quadra, ele foi andar de skate, e ai a dona Gabi, quis andar, e foi que foi, depois ele foi tentar me ensinar a andar, umas 4 ou 5 vezes, ele foi me ajudar, e só na ultima deu certo, porque eu estava com medo demais, de cair, mas depois eu fui, é bem legal, ele disse que tem que colocar um pé no skate, depois pegar velocidade com o outro,que está fora, e quando pegar com os dois, tem que ficar com os dois pés no skate, e ir andando, é muito legal, mas depois eu cai, e não foi muito legal essa parte rs, e daí, fomos e almoçamos, depois voltamos para o parquinho de novo, e ficamos rindo, e conversando,  mexendo no meu Ipod, e depois, fomos para frente da casa dele, ( é um condomínio), e ficamos jogando bobinho haha, foi bem divertido, e depois, me despedi do pessoal, dele também haha, e fui embora, dormi no carro, muito tempo, fizemos uma parada, eu comi um pão de queijo, fui ao banheiro, e puf, voltei pra casa, dormindo rs, foi bem legal, e já estou com saudades de tudo lá, até do frio, 
Bom é isso 
Beijos Gii R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas, Elogios, tudo o que vem de você, só desejo respeito.