sábado, maio 12, 2012

COMUNICADO DEVIDO A FALTA DE POSTS! E NOVIDADES.

OOOOOOOLÁ MINHAS LINDAS! tudo bem com vocês? Depois de mais um longo tempo sem posts, estamos voltando por aqui, mas está bem complicado! A falta de posts durante esses tempos foram por diversos motivos, incluse, os xingamentos são um deles, mas o principal é a correria no colégio! Andamos muito ocupadas com lições e provas, é. E também, estou com um problema no blog, não consigo colocar foto nos posts, dá erro! Então, eu estou tentando arrumar esse problema, e logo logo, voltaremos com muitas novidades para vocês.
Vou citar algumas coisas que estamos planejando!
1- Queremos criar um instagram para o blog ( Para quem não sabe instagram é um aplicativo para app store e android no qual você posta fotos, e dá para seguir pessoas, e pessoas te seguirem) Assim, quem tem instagram e lê o blog, poderá ficar mais por dentro, porque assim será mais fácil da gente mostrar nossa correria, looks essas coisas, NÃO NÓS NÃO VAMOS PARAR DE POSTAR LOOKS AQUI!
2- Estamos pensando na ideia de um blog vídeo, ou seja, todo mês, faremos um vídeo de eu e da Naira, falando sobre as tendências da moda e tudo mais.
Bom meninas, por enquanto só isso posso revelar a vocês, e o layout! estamos pensando nas ideias!
Beeeijos Giii

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas, Elogios, tudo o que vem de você, só desejo respeito.