terça-feira, junho 26, 2012

Aguardem....novidades estão por vir

Bom meninas, peço desculpa novamente pela grande alta de posts aqui, anda complicado, e eu fiquei sem computador, porque meu carregador tnha quebrado denovo! Então.. eu vim pensando em novos ajustes para o blog, mas não achei em nenhum site, um que me agrade, e caso vocês saibam, deixem nos comentários, ficarei grata! Não vou postar essa semana, nem a Naira porque estamos em
"reforma" aqui no blog, irei mudar o plano de fundo, as cores, e teremos novos estilos de posts para vocês, aposto que vão adorar! Uma das surpresas que eu e a Naira estamos pensando em fazer é um Vlog, como assim ? Uma vez no mês, iremos fazer um post vídeo sobre um assunto que vocês irão escolher, que será escolhido através de enquetes,  o que tiver mais votação, será o ganhador. (não giovanna sério mesmo?) Enfim, e também vamos fazer um instagram para o blog, caso vocês não saibam é um aplicativo para Android e App Store, no qual você pode vizualizar fotos e curti-lás, e quem tiver, poderá ver como é nosso dia -a-dia pois lá, sempre estamos usando!
Bom minhas meninas, desculpem meus posts estarem sendo sem fotos, mas como eu disse, estou na correria demais! e as férias estão chegando, então.... vai ser muito maneiro!
Bom, é isso
Beijos Giovanna!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas, Elogios, tudo o que vem de você, só desejo respeito.