segunda-feira, julho 09, 2012

Cabelos: Tipops diferentes de mechas coloridas!

Ooi meninas, então é a Gii! Hoje vim falar de uma coisa diferente! CABELOS COLORIDOS! sim, eu sou apaixonada por coloridos, então, o post será longo! rs!
Bom, algumas meninas que tingem o cabelo, preferem pintar no geral, pintar tudo! Eu acho lindo, mas não em mim, alias não tenho coragem rs! Mas acho que combina com diversos tipos de pessoa, e combina com muitos estilos de looks! A foto acima, vocês podem ver que ela tem um cabelo meio no tom de lilas e nas pontas rosa, super bonito não? Muito estilo girlie!

Outros preferem colocar uma tonalidade mais forte! tipo o da foto acima, é bem bonito também, mas não tem mais aquele estilo delicado, é um mais ousado! E se vocês perceberam as pontas do cabelo são verdes escuros, e a parte de cima é verde água! Quando a pessoa pinta o cabelo de verde, os looks geralmente são mais difíceis de serem escolhidos, por causa das devidas cores! Mas combina com preto, branco, cinza, com bastantes cores fortes!

Um cabelo azul, também tem uma tonalidade muito forte! E é bem mais difícil de combinar as cores do look com o cabelo, alias meninas, isso é muito importante tá? O cabelo da foto acima é bem mais chamativo, e super lindo! Mas se vocês devem ter percebido, o cabelo dela na raiz está preto! Achei super meigo!

Bom, eu simples mente me apaixonei por esse cabelo! dá pra ver que são californianas, um pouco grandes, mas continuam sendo! ahah! E também tem um tom sobre tom, ele é meio que preto, vai ficando rosa choque, depois rosa pink, depois rosa, depois rosa claro! simples mente me apaixonei por esse cabelo! E o corte dele também é muito lindo, meio repicado!

Esse cabelo também já é bem mais diferente! Achei bonito, mas não acho que combina com muitas pessoas, mais aquelas que gostam de se vestir com roupas pretas, o cabelo da menina é super lindo!
 A-M-E-I.
Esse cabelo também é um tipo de californiana, mas ele é mais girlie sabe, um rosinha, super lindo, e como a garota fez na foto, seus cachos estão super lindos e tá  super combinando com o vestido! Alias,super linda ela não?

Bom, esse cabelo, não tem palavras, é simples mente perfeito, perfeição define! Além de ser super lindo no seu jeito, suas poucas californianas o deixaram cada vez mais lindo! Suas californianas são em 4 cores, e o  tom loiro? perfeito mais, e alias, combina com muito estilos de roupa, vocês não acham? Gostaram?
Bom, essa menina  além de ser muito estilosa e muito bonita como dá para ver na foto, ela tem um cabelo maravilhoso, e suas califonianas então, são o charme que  deixam o rosto dela mais lindo! São em três cores, e super magnifico ( que palavra é essa giovanna?,rs)  Como vocês podem ver na foto, ela está  usado  uma jaqueta de couro preta, provavelmente uma calça jeans ou preta, muitos acessórios e um óculos geek super lindo! Looks assim são iper mega estilosos, porque além de combinar com o cabelo, deixam a pessoa mais ousada, e quando o look é cheio de cores, e o cabelo também é tem mechas, fica meio pesado tudo  colorido!



Bom, a imagem é só do cabelo, e dá para notar que ele é super lindo, e são californianas, acho que se não me engano em 7 cores, são super lindas essas cores, e são  coloridos, e combinam com vários  looks!








Bom meninas, vou falar uma coisa, para essas pessoas que pintam o cabelo, tinta colorida estraga o cabelo, vocês sabem  né? Então sempre é necessário fazer hidratações para que o cabelo não se resseque e fique parecendo uma bochinha, ou bombril rs!
O próximo post MEU, vocês que vão escolher através da enquete que eu coloquei, vocês terão 7 dias para votar (:
Bom meninas,  por hoje é isso, espero que gostem! ah, e qual foto vocês mais gostaram? contem para mim nos comentários!
Beijos Giovanna.



4 comentários:

  1. Adorei o post Gi, quero muito pintar meu cabelo de azul, branco ou preto! Mas é difícil né! haha
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu post também, agora eu tenho certeza de como vou pintar etc etc

    ResponderExcluir
  3. adorei estou pensando em pintar meu cabelo assim tem estilos muuuuuuuiiiiiiiiiitttoooo legais e bonitos

    ResponderExcluir
  4. http://afteroffifteen.blogspot.com.br/ visitem lá meu blog e sigam por favor (: tou começando agora e queria muito que vocês me ajudassem comentando e sugerindo temas para posts, obrigada pela atencão!

    ResponderExcluir

Críticas, Elogios, tudo o que vem de você, só desejo respeito.