sexta-feira, julho 06, 2012

Wish List - Eletrônicos

ooooi meninas, aqui é a Gii! hoje vou postar sobre minha wish list desse mês (vou fazer uma wishlist, uma vez por mês) e eu decidi fazer sobre eletrônicos, que fazem parte do meu vício...

1 - Iphone 4
Acho que ter um Iphone faz parte do sonho de consumo de qualquer garota, eu sou viciada em coisas da apple, e o que eu mais quero ganhar é um iphone 4, porque além de meu celular estar em péssima qualidade, eu quero um a muito tempo. Acho tão lindo!

2- Beats do Justin Bieber


Acho que muitos aqui sabem que eu tenho uma grande obsseção pelo Justin, então... Eu sou simplesmente APAIXONADA, pelos fones da Beats, e quando lançou esse do Justin, fiquei deseperadamente desejando um, mas infelizmente ainda não tive a oportunindade de comprar, alías aqui no Brasil ele custa cerca de 1.000, então provavelmente pretendo comprar fora do país!

3 - Ipad
 O IPad já não é uma coisa que eu desejo MUITO, porque meu pai já tem um, e eu uso o dele, de vez em quando, mas sim, queria muito um, sabe, pra uso próprio, ter dentro dele, minhas próprias coisas, acho o IPad um coisa com muitas ultilidades, e se eu ganhasse um, estaria realizada rs.

4 - Computador da Apple (não sei o nome, mas não é o MacBook rs.)


Bom, vou contar um segredo a vocês, eu prefiro muito mais usar computador, ao ínvez de notbook! E como estou de mudança, queria um computador ao ínvez de continuar usando o meu notbok, acho tão lindo, porque vejo muitas fotos no tumblr, e me apaixono pelas decorações dos quartos com esses computadores! E também, acho que também a qualidade, a rapidez dele também é muito boa, então faz parte dos meus desejos, mas se eu ganhasse um macbook também não iria reclamar, rs. 


5 - Blackberry


 Bom, além de querer um Iphone 4 também quero um blackberry! Mas porque dois celulares? Porque assim, todos da minha família tem nextel, então é bem mais fácil me comunicar com eles, mas eu também quero um iphone para me comunicar com minhas amigas, esse pessoal! Mas o blackberry, além de ser um celular com grande qualidade, eu acho super fofo, e muito bom! Tem muitas ultilidades, alías, quem não gostaria de ter dois celulares ? rs

Bom, é isso, por enquanto minha wish list de eletrônicos é essa, espero cumpri-lá, quando eu ganhar algum desses eu conto para vocês rs! Caso dúvidas, nos comentários, beijos Giovanna! 

6 comentários:

  1. Amei o post achei super legal,e não é aqueles posts que dão preguiça de ler ...Estou super anciosa para os novos .
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Amei o post achei super criativo e divertido e alem de tudo nçao é aqueles posts que dão preguiça de ler .
    Espero anciosa pra os novos posts !
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Achei o post super legal , divertido e interessante assim nós podemos saber mais sobre voce.
    Espero anciosa para os outros posts desse estilo,amei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Plágio ou não?! http://teenagecrazy.blogspot.com.br/2011/07/hoje-vou-postar-algo-diferente.html

    ResponderExcluir
  5. Querida, sinto lhe informar, mas caso você não saiba o TC já acabou, plágio? Seria se o post estivesse igual, então antes de falar besteira, se informe.

    ResponderExcluir
  6. mt legal poste mais coisas estamos ansiosas

    ResponderExcluir

Críticas, Elogios, tudo o que vem de você, só desejo respeito.