segunda-feira, dezembro 19, 2011

Notícias

Bom! hoje não é um post com fotos essas coisas, é um post diferente. irei explicar muitas coisas aqui do blog, é muitas não haha, não vou exagerar, mas vou falar coisas que vão acontecer no blog e que estão acontecendo por aqui! sim são graves, algumas tristes, outras boas, mas a maioria não são tão boas quando deviam ser!
1° - fiquei triste por ler alguns comentários, não só eu como a Naira também ficou. É pois é, a gente nunca tem comentários, e isso nos deixa triste, e quando temos, alguns deles são bons, outros muito ruins, e isso que magooa! porque a gente se dedica tanto aqui no blog, e ninguém colabora! já pensamos várias vezes em desistir disso aqui, pois cansa, postar! porque postamos por prazer! mas queremos que alguém leia, e participe também do blog, participar no sentido comentar, dar opniões! isso é um blog de verdade. A gente está pensando seriamente nisso
2 ° - Quinta - feira (dia 08/12) recebi um comentário, muito ruim, que me magoou de verdade, e quase sai do blog, portanto para a felicidade de alguns, e para a tristeza de outros, irei continuar, mas o caso foi o seguinte, a um tempo atrás, fiz um post, só que aquele post foi feito com pressa, e não eramos muito boas em blog, alías ainda não somos muito boas como queriamos, mas o caso foi o seguinte, o post era do look da festa á fantasia que minha irmã e minha prima foram, e nos comentários, chingaram as duas, só queria falar uma coisa, que sei que opniões existem, mas aqui é um blog público, uma rede social, e em nenhum momento, eu fui sem educação com algum leitor que criticou, só expliquei e falei que tentaria melhorar tudo bem!r se fosse possível. mas o comentário como já disse, não foi uma crítica, foi um chingamento. e não gostei nada, então por conta desse comentário, em anônimo, irei tirar o anônimo do blog, por algum tempo, até que a pessoa esclareça quem ela é, ou até que ela pare com isso de ficar chingando aqui. Porque alías não foi só nesse post. Em outro post, também teve um comentário desagradável. mas tudo bem né, já expliquei o que irá acontecer
3 ° - Por causa da falta de tempo e de outros motivos, não estaremos postando por enquanto, só postaremos  depois que o novo layout estiver pronto, e vai demorar um pouquinho mais que o desejado! mas vai dar tudo certo pra quem gosta do blog e até pra quem não gosta!
4 ° - Como eu disse eu quase sai do blog, então eu decidi não sair, mas trouxemos mais duas escritoras, são amigas minhas e da Naira, e nós vamos prometer uma coisa, elas são muito boas em blogs!
Portando é isso
Caso alguém queira mandar alguma ideia para o blog, me adiciona no msn ou me manda e-mail : gi.ka.linda@hotmail.com mas se for pra adicionar manda indentificação!
Beijos meninas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas, Elogios, tudo o que vem de você, só desejo respeito.