terça-feira, dezembro 06, 2011

Peça da vez: All Star branco

olá meninas, hoje é a Gii que está postando! pretendo fazer um post grande, alías, estou pensando em fazer certas coisas por aqui! mas o assunto não é isso, conto no final do post as coisas, mas o assunto desse meu post é : o All Star branco:
Esse all star é simples, mas combina com tudo! é quase tudo! então como não tem muitos looks com ele, irei pegar o meu polyvore! alías, lá tem muitos! irei por 8 looks ok?

esse look é um look meio verão, super fofo, uma t-shirt roxa da Aeropostale, uma bolsa da Hollister, um Aviator da roy-ban, um Shorts manchado super diiiiivo! e o all star branco! um look apropriado para shopping, parque, churrasco, coisas básicas! mas que arrasa viu?!
Esse look já é mais apropriado para festas, baladas, ou lugares mais chiques, uma jaqueta de couro preta, uma regata básica branca, uma saia preta, uma bolsa preta também e o all star!

Esse look também é mais verão! mas além de tudo é super fofo <3 eu adorei a combinação de cores, uma t-shirt estamapada de listras amarelas, um shorts branco, uma bolsa branca, com o all star! super fofo não? 
Esse look já é mais cara de outono! é não praticamente né haha! Uma regata de babados da Hollister, um cardigan listrado da hollister, uma calça jeans, um colar super fofo e o all star! lindo não? Básico mas fofo

Bom, peço desculpas, a maioria dos looks são com blusas da Hollister! esse já é mais outono! uma t-shirt listrada da hollister, um casaco da n hollister, um colar escrito "loveyou" uma calça jeans, e o belo all star!

Esse look já é bem diferente dos demais, apesar de a maioria dos acessórios serem da Hollister e da Abercrombie, uma blusa gola V listrada, uma bolsa, um shorts, um relógio dourado, um colar, e o all star (:

Esse é diferente dos demais! uma regata preta, jaqueta de couro branca, calça jeans, bolsa branca, colar "believe" e o all star divo!



Bom, esse já é um pouco mais delicado, blusa rosa bebê, bolsa listrada, shorts branco e o all star! 

****FOTOS: MEU POLYVORE. IRÁ TER O LINK NO FINAL DO POST PRA QUEM QUISER VER 
Bom, meu post termina aqui! então, estou trabalhando em um layout novo, peço desculpas por estar demorando! só queria pedir um pouco de paciência, prometo que até o fim do mês estará pronto! aah! antes de tudo, estou pensando se vou querer continuar aqui no blog, é estou pensando em sair, vou ver no que dá, não é porque eu não goste mais de postar, é por causa de motivos aqui do blog mesmo! mas vou pensar melhor, mas caso eu saia daqui ou não saia, eu irei avisar as leitoras ( se tivermos alguma) e irei avisar o próximo blog que irei fazer! ah então meninas, caso eu não saia, no meu próximo post irei fazer uma coisa diferente, uma coisa aleatória! super engraçado!
Beijoos Gii.

5 comentários:

  1. Nossa, que isso, nem criatividade você tem. Você não sabe que no blog da Natalia ela fez a 'coisa aleatória! super engraçada'? Pois ela fez, e acho uma falta de respeito com ela, pois ela postou isso á poucos dias! Então seja mais criativa

    ResponderExcluir
  2. Para anônimo: bom duas coisas para você! bom primeiro, porque falar em anoni? segundo! eu sei que ela fez, mas não é bem isso que eu fui fazer, escrevi a primeira coisa que deu em minha cabeça, porque tava super atrasada é era o dia de postagem aqui no blog, mas então, não é aleátória, são presentes que meu pai comprou quando foi viajar! não escrevi certo, tá vou mudar! mas desculpa. e outra quem não tem respeito não sou eu, é você que além de me chingar, está me chingando em anonimo!
    Beijos Gii

    ResponderExcluir
  3. Por favor Gii não saia do blog voce e a Naira fazem coisas muitas muito legais e interessantes e se voce sair o blog não ira mais ser o mesmo . Mas sei que a decisão é sua e devo respeitar, mas queria muito que voce continuasse postando pois adoro seus posts !
    Beijos =)

    ResponderExcluir
  4. Ameei os modelos gente !

    ResponderExcluir

Críticas, Elogios, tudo o que vem de você, só desejo respeito.