terça-feira, fevereiro 14, 2012

Estilosa da tv: London Tipton

HEEEEEEEEEEEEY GIRLS, tudoo bom ? aqui é a Gii, que vai postar pra vocês ahaha, irei postar a estilosa da tv, a London Tipton (PS. NÃO SEI ESCREVER O NOME DELA) sim, é a London do Zack e Cody, Gêmeos a Bordo, caso alguém saiba, bom, eu adoro looks certo, então reparo muito nas roupas que ela usa, e acho super fofas, então decidi compartilhar aqui no blog alguns looks dela!
vamos lá?
Bom, primeiramente, esse look que ela está usando, não é do Zack e Cody Gêmeos a Bordo, é do Zack e Cody Gêmeos em ação, tá não tem muita diferença, é que os looks do novo, são mais bonitos, mas esse eu achei uma gracinha haha! A combinação de estampas com as cores que ela optou, cairam muito bem não acham?
Mudando totalmente, o look agora é de Zack e Cody Gemeos a Bordo, vamos confessar, esse look tá mais bonito do que o anterior, porque alías se vocês perceberem até o rosto dela mudou um pouco, a foto acima é um pouco mais velha. No look ela apostou em um colar de ancora super fofo, um salto na cor vermelha (alías nunca vi a London Tipton se sapatilha ou coisa do tipo) e um vestido de listrinhas, uma coisa quem mar não é mesmo?
No look acima, ela combina as cores e os acessórios, alías, nunca vi ela usar um look sem acessório, vocês já? Ela aposta na cor lílas em um vestido super meigo, muito lindo não?
Vou falar uma coisa para vocês, esse é um dos meus looks favoritos dela, acho ele vibrante, super estiloso, um vestido com 3 cores: azul branco e vermelho, muito lindo, e os acessórios ficaram tão a cara dela
Esse look também é um dos meus favoritos, as cores neutras dele combinaram muito com ela, uma saia preta na cintura, uma blusa super fofa dourada, um cinto, os acessórios como sempre super combinando!
Mudando o foco, esse look é da Brenda Song, e não da London Tipton, é acho que vocês me entenderam, eu achei ele super fofo, e decidi mostrar aqui, a combinação que ela fez de uma bata com uma saia, eu achei que ficou magnifica, porque a estampa da blusa, combinou com a saia que por sinal é básica, isso deu ao look um tom de cores que ficou super a cara dela!
E finalizando com esse look super lindo, um dos mais bonitos que eu achei desse post! O vestido preto de babados ficou muito lindo com o sapato, que alías é bem a cara de Brenda não é mesmo? e os acessórios super lindos também.
Bom é isso meninas, eu e a Naira estamos planejando coisas novas aqui para o blog, e espero que vocês gostem alías, vai ficar muito legal! 
Ah! e eu queria agradecer a uma anônima que não sei quem é, que me deu uma ideia para o blog, de mudar o fundo e tudo mais, obrigado linda! 
e é nisso que estamos trabalhando,  aguardem que tudo ficará lindo! 
Comentem minhas lindas, 
Beeijos Gii (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas, Elogios, tudo o que vem de você, só desejo respeito.