quarta-feira, janeiro 25, 2012

Presentinhos

Oi meninas, eu vou colocar umas fotos dos meus presentes de natal, o que eu ganhei e tudo mais...







1: Shorts jeans com o bolso aparecendo: Calvin Klein
2: Shorts rasgadinho: Zara







3: Desculpe mas não sei de que loja é...








4: Blusa xadrez: Emme








5: Vestido xadrez: Pixolézinho
6: Vestido florido: Pixolézinho








7: Blusa branca: Zara
8: Blusa roxa: Não sei a loja








9: Chinelo: Não sei a loja
10: Sapatinho tipo Vans: Zara.










10: Luminaria:Imaginarium

Presentinhos da Suécia:
















11: Batom nude da M.A.C














12: Rimel preto M.A.C












13: Casaco de frio da Adidas roxo









14: Casaco de oncinha Zara









15: Balas (para engordar um pouco kkkk)

Ainda tinha chocolate, mas as pessoas daqui de casa já comeram :( inclusive eu :) Bom acho que é só... Comentem e BEIJOS Naira C.

19 comentários:

  1. nossa , q casacoos feios , oodiei os casaacos ah ii o blog tbbm , dscuulpaêe maais siceriidade eem prieeiro lugaar .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom querida, primeiro de tudo, já estou muito bem acostumada a receber esse tipo de crítica! e outra flor, não gosta? mas aprende a respeitar, como gosto de dizer, se não vai ajudar não atrapalhe, alías, sei que opniões existem, e já tenho minha opnião sobre você! e alías, não coloque no anônimo, tire se tem coragem
      Beijos
      Gii R.

      Excluir
    2. liiga ññ Gii R. esse poovo teem é inveja ! seu blog é lindo ! mas o que destaca mesmo são os seus posts porque a decoração tá meio antiga mas se você pesquisar , tem uns sites bem legais onde mostra como editar e deixar seu blog beem legal , mas é só uma opnião se você quiser segue mas se ññ fazeer ooq neer o blog eer seeu !

      Excluir
    3. flor, é, eu estou trabalhando já em um novo layout pro blog! aah! e obrigado pela dica! vou fazer isso sim! vou dar umas pesquisadas para dar uma cara bem nova pro blog para vocês gostarem dele mais ainda, e participarem!
      Muito obrigado fofa!
      Beijos Gii r.

      Excluir
    4. olha, o casaco é bonito, mas o casaco é DELA, quem vai usar é ELA... Mas tudo bem né inveja! Vai arrumar uma coisa para fazer, vai invejar outra...

      Excluir
  2. Amei TODOS os seus presentes! Achei lindo esse batom da MAC! Amei essa lâmpada, vende lá na Imaginarium né?
    Beijos e sucesso pro blog!

    www.backtovenice.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. assim , eu ameei o blog só os casaacos mesmo q eu achei meio exagerados mas fora isso amei !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cada um com sua opnião! obrigado, gostei de ouvir sua opnião fofa :3

      Excluir
  4. Gente, quando eu peço para comentar, eu penso ao menos comentarios bons, mas pelo jeito não da para pedir algo... Mas tudo bem, apartir de hoje, não peço mais, se quiserem comentar ótimo, ficarei feliz, mas se não, fazer oque?! Peço desculpa por ser meio grossa, mas minha opinião também conta... E outra, comentar em anonimo é uma das coisas mais ridiculas na mionha opinião, mostre a cara, tem medo? Medo de que? Covardia é esse 'medo'. Bom desculpa pela grosseria, mas assim quem sabe fica mais claro para as pessoas o que eu quero dizer com COMENTEM. Obrigada. Beijos Naira C

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oo Naira C. apoio vooc , maas teem respeeito quem meeerece . Se vooc er grossa com suas leitoras , elas também vãaao ser grossas com você . Gosto muuito do bloog , maas , suuas atitudes ññ aa Gii R . é muuito maais delicaada . dscp o transtorno .

      Excluir
    2. Eu fui grossa sim, ja pedi para que as pessoas não comentassem coisas que afetem o blog, ou as blogueiras. Se você acha a Gii R mais delicada, ÓTIMO, nunca, em nenhum momento pedi para que vocês gostassem de mim.
      Quem achou as coisas que eu postei feia, ou não gosta do jeito que eu posto, p-a-r-e d-e l-e-r, ou leia só os da Gii R, não me importo nem um pouco... Peço novamente desculpa pela grosseria, mas como já disse minha opiniao conta e é assim que eu sei lidar com as pessoas que não gostam de mim... Obrigada, bejijos Naira C

      Excluir
    3. nossa , a pessoa faala com a maaior delicadeeza , ii vooc veem coom essas grosserias quer seer grossa tá ceerto , só nãao ache ruuim deepois . aah ii eu nuunca disse q ññ gostava daas coisas que vooc postava .

      Excluir
    4. Em primeiro lugar, eu sou grossa com quem merece, ou quando eu quero ser grossa eu sou, a Giovanna mesmo sabe que sou grossa por vontade mesmo! Eu sou assim, não faço a minima questão que você leia as coisas que eu poste ou comente nelas, afinal, se você não gosta pule os meus post e leia só os da Gi.
      E eu sempre fui grossa, esse é o meu jeito, se você nao gosta não posso fazer nada, não comente algo que eu não vou gostar, não serei grossa com você. Eu nasci e cresci com as pessoas falando com uma grosseria a ponto de chorar, se você não gosta do meu jeito, como já disse, PACIENCIA! Não posso fazer nada, e afinal, não vou mudar meu jeito de ser por causa de UMA pessoa, que ainda escreve em anonimo! Obrigada Naira C.

      Excluir
    5. naada a veer essas cooisas q vooc faaala sobre quem escreve em anônimo aaah, emeesmo se eu ññ colocasse em anônimo, qual seria a diferença ? voocê iia faazer ooq? naada neeeer ?

      Excluir
    6. Bom anônimo, agora quem já se irritou foi eu, sim a Gii. bom, é o seguinte, critica é uma coisa, agora chingamento, é uma coisa que eu não suporto, não aceito, principalmente aquui, e vou respondendo suas perguntas, se você não colocasse em anônimo, seria melhor, porque assim eu poderia saber quem você é, porque ficar se escondendo não é legal, mas deixa, uma hora sua máscara cairá, alías, acho que toda cobrinha tem sua troca de pele né... e alías, não é só para você isso, para TODOS aqui que não aprederam ainda o que é respeito. Bom, fui grossa, e mereceram, alías, minha paciência tem limite, e já perdi ela faz tempo, aqui no meu blog você não tem essa autoridade de me chingar, alías, não tem nem de chingar a Naira, nem o blog
      FICA A DICA.
      Grata, giovanna

      Excluir
    7. affff 'z voou neeeem mais peerder meeu teeempo akêee , saabe ? #cansey

      Excluir
    8. Querida Anônima: ainda bem que você pensa assim, porque já deu também da gente ter que perder nosso precioso tempo respondendo suas críticas não-construtivas, e suas ofensas ao nosso blog. JÁ É HORA DE CRESCER NÉ FLOR?. Ainda bem que nem entre, não perca seu tempo olhando coisas que não favorecem na sua vida. alías estamos cansadas de ser educadas e ficar respondendo perguntas inuteis, e ofensas por aqui.... que são feitas por pessoas de níveis bem baixos... como o seu, e também tanto como eu tanto como a Naira já cansamos de ser ou tentar ser educada;
      Beijos de Naira C. e Gii Rossi
      PS: a resposta foi escrita pelas duas, ou seja, se vai criticar a Naira, critique eu também....

      Excluir
  5. goostei muuito do bloog , viisita meeu tumblr ? http://lellecavalcanti.tumblr.com/

    ResponderExcluir
  6. flôooor diivulga meeu tumblr pfvr? www.lellecavalcanti.tumblr.com

    ResponderExcluir

Críticas, Elogios, tudo o que vem de você, só desejo respeito.