terça-feira, janeiro 17, 2012

Inspiração: Bandeiras

Oi meninas, faz um tempinho que não posto aqui, então vou fazer uma coisa mais divertida, uma inspiração que faz parte da moda...
Fotos:














Eu acho este shorts MUITO LINDO, mas não encontro em loja nenhuma, se vocês sabem alguma loja que vende, por favor me avise...














Esta blusa é bem bonita, é uma blusa crop top, muito linda!


Estas unhas estão muito lindas, a do estados unidos eu já fiz, mas a do reino unido eu não consegui, mas continuo tentando...












Fofa não?!












Bela blusa.

Bom meninas, por hoje é só, comentem que eu vou ficar feliz (: rsrs
Beijos Naira C.

6 comentários:

  1. Informando que a blusa que você diz "curta" está mais para um crop top, e ela é assim mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Eu sou completamente e loucamente apaixonada por coisas com bandeiras.
    Amei o short, o crop top e a inspiração de nail art!
    Ótimo blog!
    beijos
    Andressa

    http://dedeinwonderland.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. aaamei aas rooupas , maas ññ gosteei muuito da naail art , mas é questão de gosto , eu mesmo gosto de coisas mais simples na unha . beiijos .

    ResponderExcluir
  4. Amei as inspirações! Sempre quis saber fazer essa unha! Acho simplismete linda! Beijos e sucesso

    www.backtovenice.wordpress.com

    ResponderExcluir

Críticas, Elogios, tudo o que vem de você, só desejo respeito.