segunda-feira, janeiro 16, 2012

O blog não pra por aqui !

oooi meninas, então, vocês estão vendo muito a falta de posts aqui no blog né? É pois é, com as férias, eu tenho viajado, e fica complicado postar aqui, por isso, eu nem a Naira, estamos postando frequentemente. Bom, mas calma! o blog não vai acabar, temos várias novidades para deixar o blog ainda melhor! mas conto com a colaboração de vocês (:
Bom, eu venho percebendo que estou recebendo poucos comentários, que são fofos, mas não poucos, mas eu gostaria de agradecer a cada pessoa, que tem o carinho de comentar, porque não é sempre que isso acontece, sabe, eu fico super feliz quando recebo um comentário, e sempre tento me empenhar, e me dedicar cada vez mais aqui no blog, para vocês continuarem lendo, e também, nas minhas estátisticas, todos os dias eu entro para ver, e vejo que não são poucoas as pessoas que visitam aqui, todos os dias, eu recebo mais de 50 vizualizações, e pra mim isso é muito especial, pode não ser muuita coisa como eu queria, mas eu acho super legal, ver que tem gente além de mim que gosta do blog!
por isso eu e a Naira, estamos cada vez mais dedicadas, a mudar tudo aqui, para o blog ficar super legal, alías, estamos pensando em muitas novidades, que por enquando são surpresas, mas logo logo vocês irão saber, como eu não sei ficar de boca calada, vou dar uma dica: Vídeo. bom aí  é com vocês hehe!
 Bom, post meio ruim, meio curto, mas é assim mesmo
Obrigada por tudo! eu amo vocês hehe s2
Beijos Gii

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas, Elogios, tudo o que vem de você, só desejo respeito.