quarta-feira, janeiro 11, 2012

Look: Party

ooi meninas, então hoje o post é diferente, irei fazer uma coisa que não faço com frequência, por causa da vergonha, bom, mas hoje estou aqui para postar um look meu, que eu usei na festa da minha prima, e espero que vocês contem, se gostaram ou não:
Não reparem na minha cara de bosta hehe! 
bom, o look não é lá aquelas coisas, mas eu gostei bastante dele
Blusa: DViller
Cinto: Veio junto com uma saia da C&A
Saia muito amada: Zara
All Star: Converse

O all star, para vocês verem 

Essa foto, tirei na casa da minha tia, e o porque de eu ter colocado eu ainda não entendi, mas enfim, eu gostei dela, ahaha e dá para ver o all star!
aah! tem mais duas coisas, que eu usei só que não apareceram na foto, que depois eu  mostro aqui no blog, um Cardigan rosa da Hollister, e uma bolsa da mamis. 
Bom, é isso meninas, aah! fiquem calmas, as novidades estão por vir, está ficando tudo muito legal, espero que gostem, e que colaborem hehe! 
Beijoos Giiii (:
PS: os comentários estão ficando fofos, obrigado para as poucas leitoras que comentam! 
PS2: Caso alguém queira mandar ideias para o blog, mandem no meu e-mail: gi.ka.linda@hotmail.com

2 comentários:

  1. ameeeeeeeeeeeei, mto lindo

    ResponderExcluir
  2. Amei o look gi, muito lindo! Você tava linda!
    Beijos beijos!

    www.backtovenice.wordpress.com

    ResponderExcluir

Críticas, Elogios, tudo o que vem de você, só desejo respeito.