terça-feira, maio 03, 2011

Festa á Fantasia

oi gente, esses dias, a Naira veio aqui em casa, foi o dia que nós fizemos o post dos headbands, e nesse dia, minha prima e minha irmã tinham uma festa de quinze anos á fantasia, e eu e naira decidimos fotografar para voces verem
vejam :

Essa é a bota da minha prima : Victória



é meio vinho, meia vermelha, minha prima me disse o nome, mas eu esqueci haha, mas eu gostei muito e vocês?

A fantasia dela é da Rainha de copas, eu gostei e muito, achei bem a cara dela sabe,
na cor vermelha, preta e branca, está com tudo 
e o que vocês acham ?


Esse é o sapato que minha irmã  Bruna,
 ela usou um salto, não sei de que marca haha, mas eu gostei muito !
A fantasia dela é de Willi Wonka, eu gostei muito dela, e achei que combinou com minha irmã
pela cor e pelo estilo 
bom o que vocês acharam ?
Beijos Gii

5 comentários:

  1. Ridículo!! Rainha de copas e Willi Wonka, não são duas garotas P*

    ResponderExcluir
  2. criticas são construtivas... vai se tratar e procurar ter amor por si propria porque a inveja tá foda ein querida!!

    ResponderExcluir
  3. Para querido (a) anônimo (a): bom primeiramente, caso você não saiba, essas garotas que você está chingando são importantes, minha prima e minha irmã. " Críticas, Elogios, tudo o que vem de você, só desejo respeito." A parte do respeito, como eu e a naira dizemos, é a que mais preservamos. Então já que vai comentar aqui, achava bom você ter um pouco mais de educação, porque em nenhum momento eu chinguei você, alías nem sei quem você é. Sei que com os leitores, e odiadores, que criticam ou elogiam, tenho que te respeitá-los, mas você vem aqui em meu blog, comenta em um post uma coisa super sem educação, ai já passou dos limites, e não sei como vou conseguir ter respeito com uma pessoa como você, e acima de tudo, antes de chingar alguém, como a naira diz, julgue seus erros, porque alías ninguém é perfeito, mas pelo seu comentário, você deve ser a senhora (O) perfeição né?! SE NÃO GOSTA DO BLOG, NÃO LEIA, NÃO ATRAPALHA, PORQUE JÁ DEU DE TANTOS ANÔNIMOS CHINGANDO AQUI. e outra, quer criticar? critica, mas educadamente, e fora do anônimo, ou tem medo?
    Grata, Gii R.

    ResponderExcluir
  4. Queria muito saber , onde encontro aa fantasia da Rainha de Copas .!*

    ResponderExcluir

Críticas, Elogios, tudo o que vem de você, só desejo respeito.