quarta-feira, maio 04, 2011

Unha degradê:

Oiii gente, essa semana eu pintei minha unha e ficou linda... Eu pintei em degrade. Se você sempre quis saber como pintar a unha desse jeito essa é a hora...
Depende do tamanho da sua unha você pode fazer muitas camadas, a minha não é muito grande mas já fiz até 3 camadas. Essa semana eu pintei só de duas...
Bom vou ensinar como fazer:
Você vai usar: Uma esponja, pode ser aquela que a sua mãe usa na cozinha, mas use a parte amarela, esmaltes coloridos, e se quiser pode passar um 3D ou glitter, e óleo secante, ou spray.
Como fazer:
1: Pinte a unha. Eu escolhi 2 esmaltes o rosa da hits e o azul da hits também, e um 3D da Ultimate, eu pintei de azul primeiro.
2: Depois de pintar pegue a esponja, passe o rosa na parte amarela, e bata na unha, fazendo com que o esmalte rosa fique na unha sem alterar o azul.
3: Passe o 3D.
4: Tiro o excesso de esmalte.
5: Agora a ultima parte, passe o óleo ou o spray.

Fotos:
Unhas degrade em 3 camadas.












Esmalte hits que usei na minha unha















Azul da hits que usei na minha unha


















Ultimate 3D usei na minha unha.
















Spray secante Risque.




















Bom por hoje é só mas espero que tenham gostado e se conseguirem fazer comentem... Beijos Naira

3 comentários:

  1. Oii fofaas!Liiiindo o Blog!O post ta incriveel!
    Beijinhos:cherriesinthepocket.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Essa cor é linda mesmo!
    Eu que tirei essa foto do 216 hauihauia
    www.rosachoque.net

    ResponderExcluir
  3. para Helena,Bia,Ju,Jo e Paula : ahaha, brigadinha, fofa, o seu blog é divo *-*
    Livia Loureiro : ahaha, sua foto é fofa *-*, você é uma ótima fotografa (:

    ResponderExcluir

Críticas, Elogios, tudo o que vem de você, só desejo respeito.