sábado, maio 07, 2011

We Love All Star !

oioi, hoje eu vim falar para vocês sobre all star, uma coisa que garotas A-M-A-M, se você for que nem eu, apaixonada por all star, então vai gostar muito do post de hoje
Esse all staar, é na cor vermelha, uma amiga minha tem, só que não nesse estilo, não é de cano médio, é normal, é bem bonito, na mesma cor que o de cima, esse all star combina com calça jeans, cardigans que combinam com a cor vermelha, shorts jeans, 
Esse all star me agradou bastante, ele é branco, e rosa neon, bom, branco suja muito, mas realmente é lindo verdade né ? 
eu gostei demais, esse ai, combina com calças jeans, calças brancas, shorts jeans, brancos, shorts com meia calça, tudo de mais, menos com saia, não fica muito bom você colocar um all star de cano médio com uma saia né, fica meio estranho sabe, mas com o resto combina, combina com todas as cores que combinam com rosa, haha, se é que vocês entenderam



Esse all star, é meio colorido né haha, então quando for usar um desse, tente não abusar nas cores do look, pode ficar meio capenga sabe, então não aposte nisso haha, combina com coisas pretas, brancas, e na cor jeans, então na hora de usar um look com esse all star, tente, colocar com uma regata branca, ou mesmo uma t-shirt, com um shorts jeans, branco, preto, ou uma calça nas mesmas cores 
Esse all star é na cor neon, e chama um pouco de atenção, mas é bem bonito, é na cor azul turquesa, acho, não sei, na hora de usar um look com ele, tente não abusar nas cores, use mais uma cor que combine com azul, mas que não deixe o look, muuito tchan sabe, fica meio feio, tente usar uma regata, ou uma t-shirt, de cores mais claras que combinem com azul, nas pernas tente usar uma calça, preta ou jenas, um shorts nas mesmas cores, e também se você quiser, um shorts e meia calça, na cor preta ou  branca, pode apostar, vai ficar lindo !
Esse all star não é muito estilo daquelas garotas bem delicadas, mas é muito bonito né ?
ele combina com todas as cores, então não preciso falar nada né haha


Esse all star é mais delicado, e bem carnaval né ?haha, mas é bonito, 
esse dai tem muitas cores, então não preciso falar nada haha 
Esse all star me encantou muito awn kk, ele é muito lindo, não sei bem explicar ele, mas ele combina com calças, jeans, branca, preta, rosa cinza, e mais, com shorts jeans, branco, preto, rosa cinza, etc.., com shorts e meia calça, tudo muito lindo haha, realmente eu ameeeeei 
Esse all star, é muito estiloso, é de oncinha awn k, ele é bem bonito, e é mais de peruas, vamos dizer haha, brincadeira, ele é bem legal, combina com calça jeans de várias cores, coisas mais básicas, e não muito chamativas, aliás o tenis já está haha, combina também com shorts e meia calça, e com shorts jeans, e com muitas outras cores, e não se esqueça, não abuse muito, pois pode deixar o look capenga k
Digamos que esse all star combina com tudo né, então nada a dizer haha
Esse all star é na cor neon e é verde, eu tenho um do mesmo estilo, só que azul neon haha, amo ele de paixão, comprei quando fui para os estados unidos na segunda vez, mas enfim, não é esse o assunto k
esse all star está com tudo né ?

ele combina com coisas mais básicas, e não muito coloridas, a menos que você seja "colorida" rs. mas enfim 
fica lindo com muitos tipos de look
E por fim, esse all star rosa neon, é o mesmo caso do de cima, mas lembre- se, na hora de colocar umas corzinhas a mais, coloque cores que combine com rosa, e mais claras 
bom por enquanto é isso galerinha 
Beijos s2

9 comentários:

  1. Amei amei amei. All Star eh tudo de bom, e vc está de parabens, amei seu blog ! =D

    ResponderExcluir
  2. para anonimo : aawn brigada linda, vocêé é uma fofa, :)

    ResponderExcluir
  3. NOSSA AMEI ESSES MODELOS DE ALLSTAR, ACHOLINDO E SUPER DIFERENTE.

    ResponderExcluir
  4. bom eu sou uma menina com um estilo rock
    e e vc devia postar outros all star's na cor preta branca e cinza
    bjs vc arrasa so tem que melhorar nisso

    ResponderExcluir
  5. para anonimo : brigada, por elogiar, e também pela ajuda, vou melhorar daqui pra frente, rs, alías, não são todas que tem estilo mais it girl, muitas amam rock, não sou fã, mas gosto do estilo rs, obrigada !
    beijos gi,

    ResponderExcluir
  6. eu quero eu all star branco cano medio com rosa neom onde eu encontro?

    ResponderExcluir

Críticas, Elogios, tudo o que vem de você, só desejo respeito.