sexta-feira, agosto 19, 2011

Como faz: Unha de zebrinha

Oii meninas. Acho que todas sabem eu sou loucamente apaixonada por unhas decoradas. Então resolvi fazer unhas de zebrinha com palitos (de dente mesmo), não deu certo... Então eu dei uma pesquisada e acabei achando um jeito facil, e que não gasta dinheiro.
O que usar:
- Sabe aquele esmalte que você tem que esta duro ou não tem mais? Não joque fora o pincel, pode jogar o vidro, mas o pincel você pode reutilizar. Pegue o pincel e limpe, com água ou acetona, depois corte o pincel, mas não tudo, só um pouco, deixando ele bem fininho, assim você pode fazer a zebrinha da largura que quiser.
- Um esmalte preto. Colorama, Impala Risque...
- Um esmalte branco, usei batida de coco da Colorama

Como fazer:

Pinte a sua unha toda de branco, se você usar Batida de coco passe duas camadas. Você não precisa pintar de branco não, pode ser rosa, roxo ou qualquer cor.
Sabe aquele pincel que você cortou? Então, pegue um papel, e coloque uma gota de preto, depois fique molhando o pincel. Em seguida faça riscos, não precisa ser perfeito não nem reto, faça normal, sem ser reto.
Tire os cantos e...

Fica lindo né?













Conforme o tempo que você vai fazendo vai ficando melhor, então se você fizer a primeira vez e achar horrivel, não ligue, vai ficar melhor.
Bom espero que vocês tenham gostado... Comentem. Naira C

8 comentários:

  1. aaaaaaain amei *-----------*
    vou tentar fazer *-*

    ResponderExcluir
  2. ai como ficou linda, amei, fiz uma da oncinha, mais eu sou apaixonada por zebra, vou pedir a minha manicure fazer. linda linda

    ResponderExcluir
  3. ai ficou linda, amei eu fiz da oncinha mais eu sou apaixonada por zebra, vou pedir a minha manicure pra fazer. linda linda

    ResponderExcluir
  4. Muito bom ja fiiz varios tipos de desenhos na unhaa como por ex: a cara de um porquiinho, onçiinha,teniiis na unha :D
    Voou tentar fazêr ese aii!

    ResponderExcluir

Críticas, Elogios, tudo o que vem de você, só desejo respeito.