quinta-feira, agosto 04, 2011

No cabelo: Volta as aulas

Oi meninas, bom hoje eu vou postar sobre uma coisa que me interessei muito, uma coisa que vou usar sempre para ir para a escola: Penteados para dia de semana, tenque ser coisa facil e bonita, nada muito luxo, porque é escola, mas uma coisa bonita.
Primeito penteado- Segunda-feira:
Como segunda é o dia em que você acorda morrendo de sono peguei um bem simples.
Modo de fazer:
Divida o cabelo para um lado. Depois pegue duas mechas bem fininhas e prenda atras, no meio, mas não tenque puxar muito para prender, faça bem soltinho mesmo. Você pode usar uma prisilha ou grampo.






Segundo penteado- Terça-feira:
O cabelo de Miley é lindo, e com esse penteado ficou ainda mais.
Como fazer:
Pegue uma mecha da frente do seu cabelo e divida-a em três. Entrelace as três partes uma vez e, depois, cada vez que você for usar uma das mechas para entrelaçar, pegue um pouquinho de cabelo de baixo para ir fazendo uma trança embutida.
Trance o cabelo até a metade, prenda-o com um elastiquinho, e faça o mesmo do outro lado. Se quiser um estilo hippie, junte as pontinhas das tranças atrás da cabeça.


Quarto penteado- Quarta-feira:

O rabo de cavalo é um penteado clássico e não poderia faltar de jeito nenhum. O bom é que, ao contrário dos dois penteados anteriores com o cabelo solto, ele vai dar um toque diferente ao seu rosto.
Não precisa pasar gel, pente nem nada, use assim descontraido.






Quinto penteado- Quinta-feira:
Como a semna esta quase acabando, você pode usar um penteado bem facil.
Como fazer:
Divida o cabelo todo para um lado e deixe ele para frente. No lado oposto, na parte de trás, prenda o cabelo com alguns grampos, para ele não ficar caindo.







Sexto penteado- Sexta-feira:

Como e semana esta acabando que tal um bem basico?
E é muito facil de fazer, faça um rabo bem no alto, mas não prenda e ai começe a girar, ate ficar pequeno, então prenda com um elastico.






Bom gente, chega de cabelo, espero ter ajudado. Beijos Naira C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas, Elogios, tudo o que vem de você, só desejo respeito.