quarta-feira, agosto 10, 2011

Mickey.

Oi garotas, como vocês sabem eu fui para a Disney e resolvi falar um pouco sobre o Mickey, sobre roupas que podemos usar que tem o Mickey e etc.
Imagens:
Ele é lindo não é mesmo?, Super fofo...
















Apesar de ser fofo com ele a moda fica ainda mais linda. Essa blusa cinza com o Mickey preto esta linda.
















Aqui eu peguei uns produtos Mickey. Esta mala do Mickey é muito linda, na verdade todos os outros produtos são lindos.














Gente desculpe a qualidade de imagem. Este pijama é lindo, ele é todo decorado, tem a calça do Mickey,a mão dele e o sapatinho.. Lindo.













Este pelúcia do Mickey é lindo, eu comprei um, durmo com ele toda noite rs. Ele não custa caro não é uns 20 dólares.

















E esses chaveiros lindo, eu não vi quanto custava, mas deve ter e deve ser baratinho.
















Bom meninas, por hoje é só, semana que vem eu ou a Gi postamos, beijos, Naira C

4 comentários:

Críticas, Elogios, tudo o que vem de você, só desejo respeito.