domingo, setembro 11, 2011

Estilosas da tv - garotas de Pretty Little Liars

Oi meninas, é a Gii (: desculpem pela minha falta de posts, não conseguia postar pela falta de tempo, e também, pela correria, nos finais de semana, era pra mim sempre postar aqui, mas não deu, pois eu, a naira, e mais 2 amigas, estamos criando outro blog, mas não vou deixar esse na mão, vou fazer um blog de unhas, e nos finais de semanas, eu e duas meninas nos reunimos, aqui no meu prédio, elas moram aqui também, para pintar unhas, fazer nail arts, e editar o blog, ( não está pronto ainda), e ai, não deu tempo, mas hoje vou postar uma coisa nova, que não é semanal, nem por mês, é sempre que der haha, uma nova tag, estilosas da tv, sempre tem aquelas estilosas, que arrasam na hora de se vestir, então vou falar delas, e claro que as primeiras, não podiam deixar de ser as garotas de pretty little liars, minhas divas,
vamos falar primeiro de Aria Montgomery ( Lucy Hale ) :
Aria, é muito estilosa, abusa do seu estilo, seja qual for a ocasião, vestidos, calças, t-shirts, regatas, cardigans, shorts, botas, nos looks de Aria, você sempre encontra!, ela mistura e abusa, e acaba num bom resultado, não podemos esquecer também, dos acessórios, ela sempre tem no look, um anel, um brinco mais chamativo, umas pulseirinhas, cinto, é muito estilo mesmo !
Na hora de usar vestidos, ela arrasa, sempre combinado o vestido com algum salto, meia, cinto,colar, ela sempre dá um jeito de fazer o look, ficar super bonito, mas também não tão chamativo ou abusado.
 Nos looks de Aria, sempre tem peças neutras, tudo muito estiloso
Quando o assunto é vestidos, ela sempre arrasa, com estampas, babados, seja o que for!
Agora vamos falar um pouco de Hanna Marin (Ashley Benson) :
 Hanna, já é a mais patricinha do grupo, vamos dizer assim, e não deixa de ser estilosas, seus vestidos, sempre com estampas, de flores, listras, babados, e as vezes até os vestidos lisos, para deixar o look mais bonito, ela coloca um cinto, e acessórios, mas não abusa
Na hora de usar saias de cintura alta, ela sempre arrasa, com cores vibrantes, e que chamam a atenção, ela sempre combina com blazers, cardigans, ou bolero, no pé, saltos, botas, e algumas vezes sapatilhas, não podemos esquecer dos sobretudos, e das blusas com babados! E nem das bolsas.
 No seu cabelo, ela sempre tem os seus fabulosos cachos, e sempre arrasa, nesse look, ela está usando um vestido super iper mega lindo, na cor azul ( eu acho rs, ) com um tipo de cinto no meio, e uns babadinhos na parte da saia.
Vamos falar agora de Spencer Hastings (Troian Bellisario)
 Spencer já não é patricinha, ela é mais na dela, e muito misteriosa, mas não deixa de ter looks super lindos! chapéus, botas, jeans, sobretudos, bolsas, estampas, toda vez que Spencer usa algum desses, ela sempre acaba combinando e arrasando, no look da foto de cima, ela está super linda, com cores neutras, e um look básico, mas super lindo, usariam ?
Spencer também usa blusas sociais, e em muitas ocasiões, ela opta por um look um pouco mais no estilo country, e acaba arrasando.
 Na hora de usar saias e vestidos, ela usa os com babadinhos, ou muitas vezes os lisos, com acessórios, sapatilhas, botas, ou saltos, seja o que for, ela é demais!
Seus looks sempre neutros, e básicos, com  blusas xadrez, oxfors, legins, sobretudos, saias, shorts, meias até o joelho (esqueci o nome)tudo lindo.
Agora vamos falar um pouco sobre Emily Fields (Shay Mitchell)
 Emily, é bem diferente de todas do grupo, na personalidade, mas de todas as formas, ela continua sendo muito estilosa, ela tem um estilo mais esportivo, bom bolsas de lado, camisetas gola V, cardigans, saias, estampas, calças capri, e muitas vezes tenis
(desculpem por ter fotos que tem looks iguais)
Emily usa shorts, jaquetas, tem o estilo mais simples, mas também muito bonito, seja qual, for a ocasião, ela nunca abandona seu modo de se vestir.
Na hora de usar vestidos, os mais vibrantes são a escolha dela, e são lindos não é verdade?
na hora do make, ela também, não abusa, deixa seu rosto mais natural, que é muito  lindo não é verdade? Seus cachos então, são maravilhosos. Vocês podem ver, que Emily, usa blusas mais básicas, e looks bem discretos, mas que são estilosos.
E agora para fechar, uma foto com o look de todas!
Elas estão simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S nessa foto, cada uma um look  mais abusado, mostrando seu lado selvagem haha, sim ela estão lindas, Spencer com uma saia de cintura alta preta, com uma blusa roxa, e um salto preto arrasou. Aria com um vestido marrom e rosa super chique, está com tudo. Emily com um vestido mais chamativo na cor roxa, que deu o que falar ein, arrasou! Com um salto super maravilhoso, e Hanna, com um vestido de babadinhos, meio preto, com um salto alto na cor preta, arrasou.
Amo elas
Bom, fim de post, desculpa por ser um pouco grande. Gostaram? Qual vocês mais gostam? Contem pra mim, Beijos Gii (:

Um comentário:

Críticas, Elogios, tudo o que vem de você, só desejo respeito.