quinta-feira, setembro 22, 2011

Diva do mês - Ashley Tisdale

ooooi meninas, é a Gii, de novo, e dessa vez, podem ter certeza, vou  sempre estar postando aqui rs, e hoje vim postas sobre a diva do mês, que é a ... Ashley Tidale, isso mesmo a Sharpay de HSM, no filme, ela tem o estilo mais patricinha, mas na realidade, ela não é patricinha e sim muito, mais muito estilosa
vamos aos looks da diva:
Posso falar uma coisa pra vocês? quando vi os looks dela, me apaixonei literalmente, na hora de escolher as fotos, fiquei totalmente confusa, porque eram looks tão lindos, ela se veste muito bem, muito bem mesmo, usa técnicas de color blockin (não sei se é assim que se escreve hehe), ela usa blusas xadrez, que são um charme, saias, botas, ela é simplesmente linda!
Na hora de usar vestidos, a Ashley faz uma combinação perfeita, cores neutras, e as vezes mais chamativas, seu look nunca falta uma bolsa, ou um acessório, pode ter certeza disso!
Esse look, foi um dos meus favoritos, essa calça parece ser na cor azul não é mesmo? mas não, é jeans haha, (jeans é azul né, mas parece o azul de restart, é que a luz fez isso com a foto), essa toquinha dela, ficou tão fofa!
Esse look, também foi um dos meus favoritos, super simples, mas super lindo.. amei a bolsa dela, super  chique, e o chapéu, amo chapeis, as cores ficaram super divas!
esse foi meu favorito,ficou mega divo!
não tenho nem o que falar.
Bom meninas é isso, o post ia ficar muito grande então decidi, tirar algumas fotos, é isso.
No próximo post, vou divulgar meu novo blog de unhas, o Secrets of nail art, não tá pronto, e nem tem post ainda.. mas tá andando, ele fala sobre unhas, esmaltes, e lá iremos ensinar a fazer várias nail arts, e por isso não estamos postando sobre unhas aqui ok amores? 
ah! irei fazer a partir de hoje wish lists, ou seja lista de desejos, dedicado ao blog Teenage Crazy, as meninas não postam mais, mas mesmo assim, tem muitos postes lá, e você pode aprender muitas dicas de moda, elas que me inspiraram aqui no Girl Things, bom, só peço que não digam tipo, você copiou elas, e tudo mais, porque daí fico triste... ok? o blog dela acabou por isso, comentários desagradáveis, sei que aqui não tem muitos leitores, mas mesmo assim, os que lêem me deixam triste com alguns comentários, mas ok 
Beiiijos Giiiiiii (:

3 comentários:

  1. Oii flor! Estou passando aqui pra convidar você para da uma olhadinha no blog! ELE TÁ COM CARA NOVA E CHEEIO DE NOVIDADES!


    FUÇA?!


    bjos linda *-*

    ResponderExcluir
  2. pode deixar que vou olhar sim linda! obrigado por seguir hehe ((:
    Beiijos Giii R.

    ResponderExcluir

Críticas, Elogios, tudo o que vem de você, só desejo respeito.