segunda-feira, outubro 03, 2011

Peça da vez: Shorts

Oi meninas, hoje vou postar sobre shorts... Floridos, Rasgados, e até os com bandeiras... Vamos lá:

Bom, não achei foto melhor... Então resolvi pegar esta mesmo.. Achei o shorts lindo, estou louco por um...
















Bom, eu realmente quero um. Ele esta no meu polyvore, caso queiram ver entram lá: http://nairacardoso.polyvore.com/









Já este é um florido mais claro, mais LINDO...









Este shorts listrado tipo marinheiro é maravilhoso...









Rasgado eu tenho 2, é muito bonito mesmo...









Bom meninas, o foco aqui é o shorts... Mas a camiseta é linda. Vende na C&A, ele é jeans mesmo.

















LINDO, este com o bolso para fora é maravilhoso... E este cinto fez com que o shorts não ficasse tão simples...











Esta cor é muito bonita, ela é bem viva,  deixa uma COR no look.


















1: Na primeira foto o shorts é de uma cor verde militar, bem legal, com este cinto ficou ótimo...
2: Já na segunda a camisa e o cinto são verdes militares, então o 'nude' deu uma quebrada.
3: Eu AMEI este shorts, com este cinto, fantástico.








Bom gente, espero que tenham gostado. Beijos Naira C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas, Elogios, tudo o que vem de você, só desejo respeito.