quinta-feira, outubro 20, 2011

Diva do mês - Emily Osment

Olá lindas, é a Gii denovo, dessa vez vim postar a diva do mês, Emily Osment, a Lilly Truscott de Hannah Montana, ela é muito estilosa, tanto no Hannah Montana como fora. Então vamos ao looks:

Muito estilosa não é mesmo? seus looks com cores vibrantes, estampas, muitos acessórios, bolsas, sapatos super lindos.

Combinando cores neutras, com cores mais vibrantes, isso é a cara de Emily.
Uma coisa muito bonito, é usar cores no look (como moda restart? NEVER, usar peças neutras, com uma peça mais vibrante, como Emily usa no look acima)

Adorei esse look
Com blusas de babados, ou mais enfeitadas, Emily arrasa! combinando com saias, saltos, acessórios, e um make super neutro, e lindo.

Aé quando o assunto é um look simples ela arrasa, combinando com jeans, e blusas básicas, coletes, acessórios, botas, meias 3x4 ( se você olhar no look, no pé tem uma meia cinza), brincos e tudo mais.

No tapete vermelho (no caso de cima, azul, rs) ela aposta nos vestidos, mais vibrantes, coladinhos e curtos,  com um salto mais discreto, para não  ficar um look muito colorido, e o make então, a coisa mais linda, não muito maquiada, mas também não muito cara de pálida

Super esilosa não é mesmo?
cores vibrantes, vestidos, saltos, acessórios, tudo sempre muito lindo.

Bom, é isso meninas, o post termina aqui! gostaram dos looks, qual seu favorito?
Ahh, eu e a Naira, estavamos pensando em fazer uma batalha de looks, entre eu e ela, com votações para ver o de quem é o mais bonito, ou até com as leitoras mesmo ( se tivermos alguma kk) 
Depois explicamos melhor, Beijos Gii

Um comentário:

  1. Eu amei todos os vestidos da Emily são incriveis
    Um grande beijo deby

    ResponderExcluir

Críticas, Elogios, tudo o que vem de você, só desejo respeito.