sábado, outubro 15, 2011

Wish List - Roupas e Sapatos

oooi lindas, como vão? lembra que eu disse no último post que iria fazer wish list, então, primeiramente, queria dedica-lás, a Natália e a Jú, as ex escritoras do TC, e a primeira wish list, tinha que ser de roupas e sapatos, minhas wish lists, irão de 5 a 20, raramente, irão alcançar as 20, normalmente até as 15, mas por percausão se der mais, não preciso mudar nada entendem?
vamos começar:
1- Blazer florido:
Não sei se sou a única, mas sou apaixonada por blazers, ainda mais os com estampas, e o florido é um dos que eu quero, acho super meigo pra usar com calças, shorts, oxfords, vestidos, não é lindo?

2- Shorts de Cintura Alta:
Desde o dia que eu vi um shorts de cintura alta na C&A, me apaixonei, e quero muito um desses, e a linda da natália gibin do blog Welcome April, tem um super divo, da C&A também, adorei, os looks dela são perfeitos com o shorts...

 3- Saia Bandage:
Saia Bandage! é uma coisa que eu quer há muito tempo, minha irmã tem algumas, e tem uma dela na cor preta, que eu amo! ela me empresta as vezes, mas eu quero uma que seja minha sabe, adoro saias assim, as que eu mais gosto dela, é a cinza e a azul, super divas, amei a saia da foto de cima!

4- Shorts de renda:
Shorts de renda, é uma coisa que eu desejo á muito tempo, acho uma coisa muito linda, super estiloso, para usar com cores neutras, ou dependendo da cor do shorts, com uma blusa mais chamativa, arrasa!

5- Blusa Xadrez:

É, acho que não sou a única garota que ama blusas com estampa xadrez.
eu sou apaixonada por elas, acho super estiloso para usar com shorts, jeans, coletes, uma coisa muito fofa! EU PRECISO DE UMA DESSAS URGENTEMENTE! (desesperada?! Magina)

6- Coturno florido:

Eu amo coturnos! Já tenho um, mas ele é bem simples, ele é bege, super fofo! Mas o que eu quero mesmo, é um coturno florido, como o da foto acima! Acho super estiloso, dá para usar com várias roupas, (mas se estiver usando o coturno florido, não abuse muito nas estampas na hora de escolher a roupa, fica estranho)

7- Shorts Rasgado
Tenho uma paixão por shorts muito grande, e o rasgado, era um dos meus mais desejados, é super lindo

8- Vestido Xadrez


Vestido xadrez parece ser uma peça estranha não é mesmo? Mas é realmente lindo!
Pra quem gosta de roupas no estilo um pouco country como eu deve amar estampas, principalmente a xadrez, e o vestido, é uma coisa que eu quero, desde o dia em que eu vi na televisão!

9- Shorts fabuloso ( não sei como ele se chama peço desculpas, rs)

Achei super lindo esse shorts, enquanto eu estava vendo fotos no we heart it, de algumas roupas, acabei vendo esse shorts, e me apaixonei, parece o cardaço do tênis não é? Achei super estiloso, bem fofo.

10 - Oxford Florido

Um dia desses, fui com minha mãe no mercado municipal de são bernardo, comprar coisas para artesanato (adoro fazer isso,) e acabei achando algumas lojas de roupas e sapato, e acabei achando em uma loja um oxford florido, quase comprei, mas tinha compromissos, e não deu tempo, mas vou comprar, quero muito um desses, adoro flores!

Bom, é isso! desculpa pelo post um pouco grande.
aah, notícia, fui no show do meu lindo e maravilhoso Justin Bieber ( amo ele, acho que já sabem né, rs) e depois posto como foi e os looks, ( fui no dia 08 e no dia 09)
Beiiiijos lindas.
E qual é a wish list de vocês? gostaram? falem pra mim (:

Um comentário:

Críticas, Elogios, tudo o que vem de você, só desejo respeito.