sábado, outubro 29, 2011

Desejos: Eletronicos e Acessorios:

Oii  meninas, quem escreve aqui é a Naira C. Hoje vou falar meus desejos de Eletronicos e Acessorios... Então vamos lá:

1- IPhone 4

Não sei vocês, mas eu sou loucamente apaixonada por IPhones... Eu acabei de comprar um celular... Mas fazer oque, não custa sonhar rs...






2- Colar de maquina fotografica


Eu acho muito lindo, pena que não acho em lugar nenhum... Por favor, quem sabe onde vendo me fala? Estou desesperada rsrsrs.









3- Notbook (não precisa ser da Apple)

Eu preciso URGENTEMENTE de um notbook,o meu esta horrivel, e achei este muito fofo.
Eu mecho em um da Apple, o MacBook Pro, é bem legal...





4- Aneis

Meninas, eu sou louca por aneis... E achei este escrito Rock, muito lindo...







5- Camera Profissional

Um dia vou ter uma...







6- Touca cogumelo:

Minha amiga Natalia, tem, e sou LOUCA, acho muito linda... Ela tem a Vermelha, bem a que eu quero hahahha.






7- Vestido:
Bom meninas, os meus desejos era para ser de eletronico e acessorios, mas tive que colocar HAHAHA.










Bom meninas, os meus desejos foram curtos, só foi até o 7... Mas acho que nao tenho mais oque por... Mas enfim, espero que vocês tenham gostado... Beijos Naira C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas, Elogios, tudo o que vem de você, só desejo respeito.