segunda-feira, novembro 07, 2011

Peça da vez: Vestidos

Ooi meninas, é a Gii agora (:, hoje vim falar pra vocês sobre uma peça de roupa que eu adoro, e muitas meninas devem adorar, o vestido, tanto como os floridos, os tomaras que caia, todos os tipos, e hoje nesse post, irei mostrar alguns, e algumas famosas com vários tipos de vestidos (repeti muito a palavra vestido kkk)
Vamos aos looks :

Anna Kendrick 
No look, um vestido meio termo, digo meio termo no seu comprimento, ele alcança os joelhos, sua cor é simplesmente maravilhosa: Nude, essa cor vai com tudo, e no look Anna,  veste o vestido com um sapato de salto na cor preta, com uma jaqueta de couro também na cor preta, com uma bolsa na cor branca, super linda não?

Michelle Trachtenberg
Nesse look, a Michelle aposta no vestido mais vibrante, com uma cor super linda: Azul, um vestido curto, tomara que caia e com alguns detalhes de flores, ela usou o vestido com uma bolsa prata, e um sapato na mesma cor, lindíssima não?


Rihanna
Perdoem-me, mas eu não gosto nem um pouco da Rihanna, mas achei que podia falar do vestido dela aqui. No look, ela usa um vestido bem ousado, e chamativo, bem colorido, com um sapato na cor azul, com o mesmo tom do vestido, que alías, tem uma calda como se fosse de casamento. gostaram? eu não :x

Emma Watson
Já a linda da Emma, com seu rostinho meigo, usou um vestido super maravilhoso, na cor nude, com seu comprimento até os joelhos, na parte de cima, com alguns detalhes, e na parte de baixo, com uns tipos de babados que arrasou, nos pés, ela usou um sapato que se eu não me engano é prata, da mesma cor da bolsa, ADOREI.

Ariel Winter.
Ariel, arrasou na escolha, com um vestido curtinho, na cor preta, e para ficar mais lindo ainda, tomara que caia, nos pés, um salto na cor preta também, apesar do look não ter muitas cores, ficou lindo, alías, melhor assim do que um look super colorido, tipo o da Rihanna.

Pixie Lott <3
Sério, eu amo essa garota, muito linda, e estilosa, no seu look ela escolheu uma cor, AZUL, seu vestido coladinho, na cor azul, e por cima uma jaqueta de couro azul também. seu sapatinho tão meigo,  haha 

Carrie Underwood
Já a Carrie, apostou no vestido nude indo pra branco, e longo, o sapato não sei qual é, me perdoem, usou no look também uma bolsa, super linda, * comentário fora do assunto, amei o cabelo dela*

Emmy Rossum
 Vestidos com estampas, como o de Emmy Rossum são lindos, ainda mais com saltos, e acessórios. ARRASA
Nicola Peltz
Vestidos com estampas, como o de Nicola, também são lindos! qualquer estampa arassa, a estampa florida é uma das minhas favoritas, ela combina com muita coisa, e é uma coisa que eu adoro, sabe, eu adoro roupas no estilo country e no estilo girlie, e acho que o florido, tem aver com esses dois estilos.
Não sei quem é ela, mil desculpas
Outra estampa que amo, é a xadrez, como disse adoro estilo coutry, e xadrez tem muito aver com country, no look acima, a garota ficou maravilhosa, fazendo a combinação de um vestido estampado com um bolero  um cinto fabuloso;
Vanessa Hudgens
Vestidos como o de Vanessa, são essenciais para tapete vermelho! meio termo, uma parte curta, e o resto uma "calda" como gosto de chamar.
** FOTOS: WE HEART IT, CAPRICHO.
Bom meninas, é isso, o post termina aqui, próxima vez, irei postar algo de looks country, adoro! e não para por aí, acompanhem o blog, tenho muitas novidades pra vocês, muitas novidades...... Sabádo dia (12/11) irei em uma festa, e postarei o look aqui, e eu e mais uma amiga temos uma novidade, mas só esperem.
AAAH, uma novidade, Ganhei um cachorro, chamado Yuri (significado, amor das meninas, ideia da minha mãe kk) depois coloco fotos dele, prometo. ele é um Lhasa Apso, muito lindo. então é isso
Beijos Gii    


Um comentário:

  1. Eu amei o vestido xadrez,quem dera tivesse um
    Um grande beijo deby

    ResponderExcluir

Críticas, Elogios, tudo o que vem de você, só desejo respeito.