quarta-feira, novembro 23, 2011

Inspiração : Country

Como disse no meu post passado, iria fazer um post sobre looks country, e hoje estou aquiii (:
Adoro looks country, então vamos falar deles.
Quem eu uso como inspiração para looks coutry é a diva da Taylor Swift! os looks dela, são countrys, mas são discretos! um country fofo, bem cara de taylor não é mesmo?
essa foto já tem no blog, mas tive que mostrar.
Uma coisa muito usada nos looks, são a combinação de cores neutras, como no look de Lucy Hale,ela combina : Blusa branca + Colete Marrom + Saia com mistura de cores neutras + Meia fina Nude + Bota marrom+Bolsa preta 
linda não?
Modelos
 A combinação para um look coutry, também pode ser feita a partir de peças de roupas na cor jeans, que além de ser meigo, é super fofinho e estiloso também, use como exemplo, as modelos da foto de cima, e se você perceber nos looks, sempre com botas, cintos, e alguma peça de roupa na cor jeans.
Modelos
Uma coisa usada em looks country, é a escolha de roupas de cintura alta, mas em outra tonalidade, como falei acima; jeans. E esse tipo de look com bota, arrasa

Country Ousado
Bom, se for usar um look country como a foto acima, lembre-se: não abuse pois fica feio, mas quer um look country, meio ousado? faça que nem as meninas, shorts  curto+ blusa xadrez com nó ou, blusa tomara que caia+camiseta xadrez+calça jeans

Look com saia
É, eu disse que haviam looks de saia com blusa xadrez, esse é um exemplo.. vocês gostaram? eu achei que se a blusa fosse de outra cor, ficaria mais bonito! essa combinação é bem country, e super fofa!
Vocês gostam de looks countrys? eu amo! 
Bom é isso meninas, no próximo post, eu irei mostrar algumas coisas que eu ganhei do meu querido papi que estava viajando, mostrarei a foto do meu auau, como eu havia prometido, e contarei coisas! e depois, falarei do meu novo blog. 
Beiijos Gii 

Um comentário:

  1. nossa, look country é tudo mesmo, mais não faz meu estilo ;s só pra quem sabe fazer essas combinações, e talz (como você) é que dá certo, rs.

    ResponderExcluir

Críticas, Elogios, tudo o que vem de você, só desejo respeito.