segunda-feira, novembro 28, 2011

Diva do mês - Ariel Winter

heeey garotas, é a Giiii, tudo bom com vocês? espero que sim :3
Hoje, irei postar a diva do mês meio atrasadinha, mas tem que postar ahaha! já que já estou de férias, terá mais posts e mais categorias de posts! mas só ficarei felizes se vocês comentarem :3
Bom a diva desse mês, é a linda da Ariel Winter <3
vamos aos looks :
 Bom, essa foto já tem aqui no blog, mas mesmo assim! vou colocar ela para falar mais um pouco sobre a diva linda. Ariel usa um look super lindo! um vestido preto, e curto, com um salto na cor preta lindo também!
 Na maioria dos looks ela usa vestido, então nos resta falar de vestido! E para ajudar ela está linda no look acima, com um vestido de alças, com uma meia fina+salto preto, a roupa com um tom mais escuro! lindo e arasso
 Nesse look, ela opta por um vestido vermelho de babados, e com um detalhe! arraso total
Nessa look, um vestido mais clarinho e nos joelhos! lindo não é mesmo? com um salto super fofo.

Bom, é isso meninas (sim um post super pequeno) é que não achei muitos looks dela,mas prometo, que meus posts vão ser melhores, mas pela trocenta vez, comentem por favor! fico triste por me dedicar tanto, e ninguém participar ):
**** IREI MOSTRAR PARA VOCÊS COISAS QUE EU GANHEI DO MEU PAI QUANDO ELE FOI VIAJAR. 
Beijos

2 comentários:

  1. Adorei o post Gi! Acho legal a ideia de mostrar as coisas que seu pai trouxe hihi! Beijos Ana

    ResponderExcluir
  2. Achei super legal a ideia de mostar looks...
    Beijos

    ResponderExcluir

Críticas, Elogios, tudo o que vem de você, só desejo respeito.