sábado, novembro 12, 2011

No cabelo: Penteado com nó

Ola meninas, hoje vou falar sobre um penteado muito bonito e facil! Para fazer você vai precisar:
- mousse de styling médio, que não deixe o cabelo muito duro.
- pente.
- elástico para cabelo o grampo.
Tutorial:
1- Aplique um pouco de mousse na palma da mão, da raiz até o fim do cabelo.
2- Separe o cabelo em duas pertes.











3- Traga a mecha para o lado e faça um nó simples.
4- Se o seu cabelo for cumprido de outro nó.










5- Prenda com o elástico.
6- Coloque um grampo na base do nó para dar segurança.











É bem simples, eu vou fazer no meu e ai posto uma foto. No meu proximo post vou fazer um video tutorial sobre customização em shorts e trança espinha de peixe... Bom por hoje é só. Beijos Naira C.

2 comentários:

  1. affff naira aprende a postar pra ta em blog vei, se nem sabe postar dreito; --'

    ResponderExcluir
  2. Como diz aqui em cima: CRITICAS, ELOGIOS, TUDO O QUE VEM DE VOCÊ, SÓ DESEJO RESPEITO. Bom a parte do respeito é a que mais prezamos. Uma pergunta: VOCÊ SABE POSTAR? Não fale dos outros se você não é melhor! Se a Giovanna não gostar do jeito que eu posto que ELA venha falar comigo, nao preciso que mais ninguem me diga isso! Se você quer tanto dizer que posto mal, diga com mais respeito por favor. - Naira C.

    ResponderExcluir

Críticas, Elogios, tudo o que vem de você, só desejo respeito.