segunda-feira, abril 11, 2011

Anéis !

PO post de hoje é sobre anéis !
são acessórios que deixam o look super lindo !
 Esse anél, é liindo, quando eu vi, em uma loja, eu fiquei apaixonada, fiquei olhando para ele, ele é escrito LOVE, como vocês podem ver na foto, é com uns strass no L, é simplesmente perfeito, eu vou implorar para a minha mãe!



Esse outro anél, é o simbolo do infinito ! s2, eu vi em uma loja do shopping, e fiquei falando dele para a minha mãe dele horas e horas, mas não deu certo ):, mas eu ainda vou conseguir esse anél há, ele é super lindo, e combina com muitas pessoas, ainda mais para aquelas que são bem delicadas sabe ?




Esse anél é muito meigo não é mesmo ?
Parece ser de ouro, mas enfim, isso agora não importa rs, ele tem um coração pendurado com alguns strass que deixaram o anél com uma cara bem mais delicada, o que vocês acharam ?
Esse anél, me encantou também ( aliás que anél não me encanta?)
 ele é bem simples, mas deixa o look com um toque muito especial, por exemplo, se você coloca uma blusa mais simples, uma saia, shorts, calça ou outra coisa, e não for cheio dos detalhes, aposte nesse anél, pois ele dá ao look uma cara de mais romantico, e essas coisas 
Esse anél, está com tudo não é verdade ?
Digamos que é uma boca vermelha, com uns strass vermelhos haha.
não sei explicar o anél, só sei que ele é bem bonito 
Esse anél, realmente me encantou, quando eu o vi, eu achei super lindo, é bem delicadinho, e combina com as pessoas mais sensiveis, sabe ?
ele é bem simples, e deve arrasar não é verdade ?
E vocês 
O que acharam ?
Qual que combina com você ? 
Beijos

Um comentário:

  1. Olá flor, estava navegando na net e achei seu blog um máximo, e principalmente procurava sobre anéis e achei esse que é justamente o que procuro, o dourado com coraçãozinho de strass ele é lindooo um absurdo de lindo onde vc encontrou desse anel??? pode me mandar o link da loja sei lá, manda pro meu e-mail por favor: aliceazevedo02@hotmail.com, bjs linda ;)

    ResponderExcluir

Críticas, Elogios, tudo o que vem de você, só desejo respeito.