sexta-feira, abril 08, 2011

Look - PS: I love you !

ooi gente, então, hoje irei postar o look, que fiquei de postar todos os dias que eu pudesse, hoje eu estava inspirada, então criei um no polyvore e vou mostrar, alias a maioria deles são de lá né

Esse look, eu achei bem bonito, coloquei uma blusa branca básica, muito fofa, e coloquei uma saia de cintura alta na cor preta, ela me lembra muito uma saia da balé, o tutu, mas não é não ok ? rs, coloquei um colar escrito loveyou como vocês podem ver, eu achei super meigo esse colar, coloquei um anel escrito love, que eu estou doida para achar um desses, alias, eu achei um em uma loja do infinito, o colar e o brinco, estou convencendo minha mãe a comprar para mim, para mim usar normalmente e no meu aniversário, é a coisa mais linda, amanhã ou em algum dia dessa semana, eu faço um post sobre eles, e se eu ganhar vou postar aqui, já tenho que postar algumas coisas que ganhei á alguns dias, mas voltando ao assunto, coloquei um brinco de flor, que esta super meigo, não acham ?, e coloquei também uma sandalinha muito mas muito fofa,
e ai o que acharam ?
usariam ?
Beijos

3 comentários:

  1. Bonito o look, adoro saias com paetes, rendas... principalmente se for preta, rs (:


    www.devilishalternative.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. muito lindo o look! E esses acessórios, muito foofos e românticos! Beeeijos =**

    www.alanabarreto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Brigada Meninas (:, é Carolina, eu também adoro saias rs. E Alana, muito obrigada também (:, amei os acessórios rs. ainda mais porque são de amor
    Beijos as duas

    ResponderExcluir

Críticas, Elogios, tudo o que vem de você, só desejo respeito.