terça-feira, abril 26, 2011

Unhas fashion baby.

parece que a moda por enquanto, é usar unhas coloridas, foscas,  e de vez em quando, aquelas bem clarinhas





Esse esmalte está supeer lindo, e fashion, combina muito com vários looks, eu infelismente não tenho esse esmalte, mas eu já usei ele, e ele é bem bonito, ele não é fosco, mas não é totalmente brilhante, mas ele dá uma cara nova a sua unha, eu quando eu passei achei super iper mega ultra power lindo,
e ai, vocês gostaram dele ?, ele se chama Azul Aviador,  é de uma coleção da impala que eu não sei o nome;
                    Esse esmalte é o Twiggy, da risqué, ele é super lindo, eu tenho ele aqui em casa, e logo logo pretendo passar para postar aqui no blog, ele é fosco, mas se passar uma base por cima ele fica normal, mas vamos combinar, ele fica bem mais bonito fosco, mas aí é com vocês,
minha mãe comprou, e assim que eu vi,  logo me agradou;

Esse esmalte, eu também tenho, e tenho mais dois deles, mas quis postar esse, esse esmalte se chama beautiful girl, e é da Sinful Colors, ele é americano, e é super bonito, comprei quando fui para Orlando, alías, eu não, minha irmã kk, mas enfim, eu nunca usei ele, e logo pretendo também, mas minha irmã já usou, e ficou muito lindo na unha dela, e a proxima vez que ela pintar, eu vou tirar fotos, e postar, mas voltando ao assunto, ele é liindo não é verdade ?
vocês gostaram ?;
Esse esmalte, eu também tenho, e ele não é  fosco, ele é cremoso e é super lindo, parece que você tem milho na unha kk. brincadeira. ele é super fofo, e combina com muitos tons de pele, e vários looks, minha irmã já usou ele, e ficou super lindo na unha




Esse esmalte se chama spirit e é da impala, mas eu prefiro chamar ele de verde meleca, haha, brincadeira, eu tenho esse esmalte e AMO ele de paixão, já usei ele de várias formas, acho que umas 6 vezes, sem brincadeira, eu amo ele de paixão, ele combina com aqueles tons de peles mais claros, e é fosco e flourecente 




Esse esmalte, eu também tenho haha, e se chama Marisa, e é da Impala, ele não é fosco, é meio brilhante e Cintilante, eu adoro ele, usei ele na minha unha de várias formas, umas 4 ou 5 vezes, e de todas essas, todas me agradaram, se você tem um tom de pele, mais neutro ou mais claro, aposte nele, vai cair super bem com você, eu usei e gostei. só falta vocês
Esse esmalte eu TAMBÉM tenho ahah, nunca ninguém usou ele, mas eu já passei na unha  e tirei, mas ficou super legal, ele combina com muitos tons de pele e muitos looks, cai muito bem. 
ele se chama Turin, e é da Lumi, não é fosco é cremoso
Esse esmalte, é da Colorama s2, se chama noite de gala, e eu também tenho, ele é super lindo, e cai muito bem na unha, e com vários looks e tons de pele, eu nunca usei ele, mas logo logo pretendo, me parece que cai bem na unha, ele não é fosco, é cremoso, mas é lindo 
Esse esmalte se chama fluors e é lindo,é fosco, e flourecente, cai muito bem em muitos tons de pele, 
e arrasa na balada, 
esse aí, é o essencial se você é o tipo de pessoa baladeira, 
eu também tenho, e já usei ele umas 4 ou 5 vezes, por ai, e me agradou muito 


Esse esmalte, se chama Frapê, e não é fosco, e é da Hits s2, eu tenho ele, e pretendo passar e logo mostrar para vocês, 
eu adoro ele, 
ganhei de uma amiga 
bom por hoje é isso
Beijos Gii

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas, Elogios, tudo o que vem de você, só desejo respeito.