sexta-feira, abril 08, 2011

Esmalte Nude !

Olá gente, hoje quero falar para vocês de um esmalte, super meigo, ele tem de várias marcas, e se chama nude, vou mostrar algumas fotos :


Esse esmalte se chama Nude Clássico, e é da Impala, e está demais não acham ?, e nesse inverno vai ficar muito bonito não é verdade ?, eu adorei esse esmalte, e pretendo usar ou comprar, vamos ver se eu acho não é rs. é uma cor simples, que combina com muitos tons de peles.

Esse já se chama Nude, e é da Risque, e também é super iper mega lindo, não acham ?, eu estou doida para achar ele, uma amiga minha tem esse esmalte, e quando ela passar nas unhas dela, eu mando o link para vocês, e se vocês gostarem sigam ela, o blog dela é lindo, mas voltando ao assunto do esmalte, eu adorei, é muito lindo, e uma gracinha não é mesmo ?

Esse Nude, é da Colorama, e é um tom mais escuro, mas vamos comentar, está lindo não é mesmo ?, se eu achar vou correndo para comprar rs.
e vocês o que acharam dele ?
usariam ?
Beijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas, Elogios, tudo o que vem de você, só desejo respeito.