segunda-feira, abril 04, 2011

Look - Call me any time

bom como eu disse para vocês, ia postar um look todo os dias que fosse possível, e hoje já quis postar um hehe. mas o assunto não é esse, vamos logo direto ao ponto, vamos falar sobre o look, esse look, foi eu quem fiz, eu achei muito fofo, coloquei essa blusa, escrito call me any time, eu achei super fofa, coloquei um shorts mais básico, para não chamar muita a atenção, sabe porque .., coloquei esse colar que eu achei super meigo, alias eu adoro colares, coloquei ele, para deixar o look um pouco mais chamativo, porque muito simples, as vezes não nos satisfaz, e uma sapatinha que eu achei que combinaria bem, e amei ela !
e vocês o que acharam ?
usariam ?
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas, Elogios, tudo o que vem de você, só desejo respeito.