segunda-feira, abril 04, 2011

Sandália vermelha

Oooi gente, então hoje, minha mãe voltou de umas lojas, cheia das sacolas, e eu nem um pouco curiosa, fui ver o que era, quando vi, ela comprou para mim, uma sandalia muito meiga, que simplesmente não tem como explicar, eu amei de paixão mesmo, vou colocar a foto
olha :


Sei que não é lá aquelas coisas de morrer, mas eu amei, ela é na cor vermelha, como vocês podem ver nas fotos acima, peço que me desculpem pela qualidade da imagem, tenho a camêra profissional, mas meu pai, não me deixa usar ela para tirar esse tipo de foto, então vai com a outra camêra mesmo né, minha mãe pagou uns R$ 50,00 pelo o que ela me disse, porque tava em promoção, eu amei de paixão mesmo !
e vocês gostaram ?
usariam ?
Beijos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas, Elogios, tudo o que vem de você, só desejo respeito.